Processo de devolução.
Como realizar?
Para iniciar o processo de devolução envie um e-mail para sac@drivepneus.com.br informando seu CPF, Nome Completo, Número do Pedido e o motivo da devolução.
O processo de devolução possui três possíveis situações:
1 - Produto ainda não enviado:
Neste caso o processo de reembolso é iniciado imediatamente após a confirmação de e-mail.
2 - Produto em transporte:
O produto deve ser recusado no ato da entrega. Uma vez que o produto esteja de volta ao nosso CD o processo de reembolso é iniciado.
3 - Produto entregue:
O cliente terá até 7 dias úteis corridos da data de recebimento para solicitar a troca/devolução. Conforme regulamenta o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). Enviaremos as instruções de devolução física dos pneus. Uma vez recebidos em nosso CD, o processo de reembolso é iniciado.
Reembolso.
Como será?
Quando você devolve um produto, o reembolso é emitido de acordo com a forma de pagamento usada no momento da compra.
Para pagamentos com boleto, o reembolso será feito na conta bancária especificada ou como um vale-presente.
Para pagamentos com cartão de crédito, o reembolso depende da data de fechamento e vencimento do seu cartão, o que pode levar de uma a duas faturas. Importante consultar seu banco sobre este prazo de reembolso.
Informações importantes:
Os pneus não devem ter indício de uso ou montagem. Caso isso seja identificado o processo de troca ou devolução será suspenso.
O processo de devolução somente será finalizado uma vez que os pneus estiverem em posse da drivepneus.com.br.
As orientações quanto à transportadora e nota fiscal de devolução serão tratadas individualmente em cada caso.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte