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Dúvidas Frequentes

  • Os pneus vendidos são novos?

    Sim, os pneus são novos e tem 5 anos de garantia. Não trabalhamos com pneus usados, remoldados ou recapados.
  • Quanto tempo demora para o meu pedido ser enviado/despachado?

    Temos até 48h úteis para despachar o seu pedido.
  • Posso buscar os pneus na empresa?

    Nós temos vários centros de montagem parceiros onde você pode receber e montar os seus pneus. No momento de informar o endereço de entrega, você pode selecionar um desses centros de montagem. Isso proporciona mais comodidade e praticidade na hora de montar seus pneus novos!
  • Os pneus são enviados pelo Correio?

    Não, os pneus são enviados por transportadoras parceiras.
  • Como saber se não vou cair em um golpe?

    Sabemos que hoje existem muitas fraudes na internet. Mas fique tranquilo, nossos dados estão no rodapé do site. Estamos no mercado a bastante tempo e temos know-how de mercado.
  • Posso pagar com 2 cartões de crédito?

    Infelizmente esta opção ainda não é possível.
  • Se aparecer CEP inválido, o que fazer?

    Entre em contato conosco para verificar o que houve. Nossos contatos estão no rodapé da página. Podemos falar por chat, WhatsApp, e-mail e o bom e velho telefone.
  • Qual a data de fabricação dos pneus (DOT)?

    Não há como saber e catalogar todas as datas de fabricação dos pneus que estão em nosso estoque. Mas fique tranquilo que os pneus são novos e tem 5 anos de garantia.
    Podendo chegar pneus com DOTs diferentes, mas sempre novos. De 2022 a 2023
  • Tenho CNPJ, posso comprar para minha empresa?

    A venda é exclusiva para pessoas físicas, maiores de idade e com CPF válido. É vedada a compra de pneus para revenda.
  • Garantia

    Para abrir o processo de garantia é necessario entrar em contato com o nosso SAC, nossa equipe irá solicitar algumas informações e fotos do pneu. A análise do processo pode levar até 30 dias, podendo ser aprovado ou recusada medianta avaliação do perito.
  • Por que meu pedido está na situação "Aguardando Pagamento"?

    A situação "Aguardando Pagamento" indica que seu pedido está passando por um processo de validação anti-fraude, uma medida essencial para garantir a segurança das transações e proteger nossos clientes.

    O processo de validação pode levar até 48 horas em alguns casos. Assim que o pagamento for aprovado, você receberá uma notificação confirmando a atualização do status do seu pedido para "Pago" e daremos continuidade ao processamento para garantir que seus pneus cheguem até você o mais rápido possível.
  • Meu pedido foi cancelado/recusado, o que aconteceu?

    Recusa pelo Banco Emissor: Esse tipo de recusa é quando o banco emissor do cartão do cliente encontra alguma divergência e não autoriza a transação. Pode ser saldo insuficiente, dados divergentes, cartão vencido, etc. Aconselhamos que você entre em contato com o banco emissor para resolver a questão.

    Recusa pelo Antifraude: O antifraude faz uma análise detalhada que usa os dados da transação para indicar se é uma tentativa de fraude ou não, isso gera uma segurança para sua compra. A empresa pode entrar em contato com o titular para confirmar dados da compra e consultar movimentações do comprador, assim eles evitam que o cartão seja usado por terceiros. A análise do pedido pode levar 48h ou até 72h úteis, assim sendo o pedido aprovado ou negado. Se foi cobrado o valor no cartão, será estornado.
     
  • Posso deletar a minha conta?

    Sim, se você não desejar mais manter sua conta na Drive Pneus, você pode solicitar a exclusão dos seus dados através da nossa central de atendimento.

    Por questões de segurança e para proteger suas informações pessoais, esse recurso não está disponível diretamente no site.

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